« Back

Rio de Janeiro acolhe calorosamente o Dîner en Blanc!

https://static.dinerenblanc.com/tmp/thumbnails/57/92/5792195a2d16db88936551cc60fc54c5-1487876469-200x200.jpg
Fundada em 1988 por François Pasquier, em Paris, com o simples intuito de reunir os amigos depois de uma longa viagem, o "super secreto" Dîner en Blanc evoluiu com a divulgação boca-a-boca e se tornou uma tradição na capital francesa. Anualmente, este evento atrai, nos locais mais prestigiados de Paris, cerca de 10.000 convidados.
 
Há cinco anos, o Dîner en Blanc International foi criado com o objetivo de compartilhar este conceito maravilhoso com o resto do mundo. O conceito espalhou-se em um ritmo inconcebível e se tornou um fenômeno viral que atrai e conecta pessoas de diferentes origens e culturas, em todo o globo, criando laços e construindo uma densa rede de amigos.
 
Atualmente, Le Dîner en Blanc é comemorado em Paris, Nova Iorque, Los Angeles, Montreal, Sydney, Cingapura, Cidade do México e mais de 70 cidades, em 25 países. A popularidade deste evento vem do compromisso e paixão de seus anfitriões locais, que trabalham duro para reproduzir em suas cidades esta noite mágica.

Agora, em 2017, chegou a vez de Rio de Janeiro receber seu primeiro Dîner en Blanc. O time que irá garantir o sucesso do evento em Rio tem 2 anfitriões dedicados: Fernando David Elimelek e Joseph Nagy. 

Para fazer parte deste momento histórico e estar presente nesta grande estreia, cadastre-se agora mesmo na lista de espera:
riodejaneiro.dinerenblanc.com/register.

Para mais informações e atualizações:

    

Rio, temos o prazer de recebê-lo em nossa família mundial.
Nós desejamos o melhor à você!
 
A equipe Dîner en Blanc International

 

Deixe um comentário

Entrar
Entre na sua página de membro para escrever neste blog:

Esqueceu a sua senha?
Ainda nao é membro? Inscrição


Dîner en Blanc
Rio de Janeiro
Em:
Dias
Horas
Min.
Seg

Atualidades do Facebook
Siga-nos no Twitter

Formulário de contato


Formulário de contato do patrocinador


Formulaire de contact (presse)


Tornar-se um líder voluntario